Macaquinhos: cor e leveza no verão

Como usar macaquinhos? Super na moda, essas peças trazem conforto, liberdade de movimentos e podem compor diferentes looks – do mais sexy ao mais descontraído!

Assim como diversos itens vão e voltam no mundo da moda – vide os tênis brancos, as gargantilhas e os coletes jeans – os macaquinhos chegaram com tudo no verão 2015. Trazendo diversas estampas e diversos modelos diferentes, eles provavelmente já cativaram você – ou estão perto disso, hein? Separamos algumas dicas para você usar e amar a peça mais top do verão. Vem vem!

Macacões e macaquinhos. Os nomes são engraçados, mas você sabe a diferença entre um e outro? É simples: macaquinhos são curto, macacões trazem calças compridas! Bem fácil!

macaquinho

Liso ou estampado? Você que decide! Estampas florais, geométricas e étnicas estão super em alta, então vai muito do seu gosto. Se você está um pouquinho acima do peso, a dica é procurar por peças que tragam um fundo escuro e estampas que não sejam nem muito grandonas e nem muito miudinhas…

As peças lisas combinam muito com maxi colares ou brincos – acessórios poderosos que vão deixar você muito mais linda!

macaquinho1

Pode usar macaquinho de noite? Pode sim! Para uma balada ou ocasião mais sofisticada, opte por tecidos mais nobres, como seda ou acetinado. Opções rendadas deixam o look sensual. Para o dia a dia, vale apostar no conforto do algodão ou da malha.

macaquinho2

E nos pés? sandálias rasteiras ou gladiadoras deixam o look despojado. Com salto alto o visual já fica mais poderoso. Depende do seu humor, do clima, do local… A escolha é sua – e nós temos todas à sua disposição. Vem dar uma espiadinha nas novidades da Loja Tanara!

Já tem um macaquinho pra chamar de seu? ;)

Siga, curta e acompanhe Tanara nas redes sociais: FacebookInstagram PinterestGoogle +Twitter

4 comentários sobre “Macaquinhos: cor e leveza no verão

  1. Tenho um macaquinho com flores em azul claroe fundo branco.
    Posso usa-lo com um salto gladiadora meia para vermelho mais escuro?

  2. Boa tarde tenho um macaquinho azul com flores nem muito grande nem pequena, mas, quero usalo em um casamento de dia em um sítio, qual tipo de sandália ou sapato usar?

  3. Oi, Patrícia! Tudo bem? Que tal você investir em uma anabela? Como é em um sítio fica mais confortável para você aproveitar a festa! Nossa dica para arrasar: Anabela Beijossss e bom casamento!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *