Rasteiras gladiadoras: como usar, onde usar, como combinar

Tudo que vai, volta. E elas voltaram pra causar! São as sandálias gladiadoras, que estavam em alta entre 2007, 2008 e ressurgiram com tudo para esse verão. No verão 2014, as gladiadoras (ou maxi gladiadoras) vêm com uma pegada mais ousada: muitas vão ate o joelho e ganharam versões tanto com tiras finas quanto grossas.

Existem vários tipos de sandálias gladiadoras, mas hoje nosso post de hoje é sobre as gladiadoras sem salto. As rasteiras desse modelo se destacaram nas passarelas, e além de tudo são perfeitas para looks casuais do dia a dia. Elas são tudo de bom, porque são confortáveis sem deixar o estilo de lado. Quer andar linda, fashion e com conforto pelas ruas nesse verão? Vem ver nossas dicas para arrasar de gladiadora estilo flat!

Esse tipo de sandália deve ser usado por quem tem pernas finas, porque a quantidade de tiras dá a sensação de pernas mais grossas.

Para as baixinhas, o segredo é usar a sandália gladiadora em tons de nude ou cor da pele, para alongar as pernas.

Para as mulheres que não gostam de ousar tanto, as gladiadoras aparecem em versões mais discretas, chegando apenas até o tornozelo.

As roupas escolhidas para usar com a sandália gladiadora não devem chamar tanto a atenção. Uma rasteira gladiadora deixa qualquer look básico super produzido.

Shorts jeans e blusas mais basiquinhas e até com transparências são uma boa pedida para acompanhar as sandálias gladiadoras.

Várias famosas já apareceram com seus modelos – e ícones de street styla também!

E ai, gostou das gladiadoras? Vai aderir ao modelo também? A Loja Tanara tem um modelo lindo! Vem conferir, gata!

 Super beijo!

1 comentários para to “Rasteiras gladiadoras: como usar, onde usar, como combinar”

Deixe um comentário